Política da Qualidade

Política da Qualidade

 

O Terminal Rodoviário de Vila Real tem como finalidade assegurar a organização regular e contínua do terminal rodoviário do interface de transportes da cidade de Vila Real, através da prestação de um serviço público de apoio ao funcionamento dos transportes coletivos de passageiros, urbanos e interurbanos, provendo o apoio à organização da acessibilidade e da mobilidade dos seus utentes garantindo a sua satisfação, através do atendimento das suas necessidades e expetativas relativas à segurança, conforto e mobilidade, em conformidade com os compromissos contratuais e legislação regulamentar aplicáveis, obedecendo às seguintes diretrizes:

·       Manter um Sistema de Gestão da Qualidade certificado de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015.

·       Avaliar o desempenho da organização, nomeadamente através de auditorias, auscultação direta dos seus Clientes e a monitorização periódica dos seus indicadores.

·       Manter uma cultura de melhoria contínua, baseada na competência e participação dos colaboradores, clientes e partes interessadas.

·       Promover a sustentabilidade económica e financeira.

 

 

Vila Real, 16 de Janeiro de 2018

A Gerência

voltar
Por favor, aguarde...