Política da Qualidade
Política da Qualidade
O Terminal Rodoviário de Vila Real tem como finalidade assegurar a organização regular e contínua do terminal rodoviário do interface de transportes da cidade de Vila Real, através da prestação de um serviço público de apoio ao funcionamento dos transportes coletivos de passageiros, urbanos e interurbanos, provendo o apoio à organização da acessibilidade e da mobilidade dos seus utentes garantindo a sua satisfação, através do atendimento das suas necessidades e expetativas relativas à segurança, conforto e mobilidade, em conformidade com os compromissos contratuais e legislação regulamentar aplicáveis, obedecendo às seguintes diretrizes: · Manter um Sistema de Gestão da Qualidade certificado de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015. · Avaliar o desempenho da organização, nomeadamente através de auditorias, auscultação direta dos seus Clientes e a monitorização periódica dos seus indicadores. · Manter uma cultura de melhoria contínua, baseada na competência e participação dos colaboradores, clientes e partes interessadas. · Promover a sustentabilidade económica e financeira.
Vila Real, 16 de Janeiro de 2018 A Gerência |